close.png

Newsletter SignUp

Sign up for our eNewsletter to read inspiring stories from our families and learn how your support helps children heal.

  •  
  • Error

    We're unable to retrieve your data due to an error.

  •  

    Sobre Nós

    Manter as famílias juntas e perto dos cuidados médicos que eles precisam através de uma rede de Capítulos locais

    A Casa Ronald McDonald Jahu é uma casa longe de casa para crianças e adolescentes em tratamento no Hospital Amaral Carvalho (HAC). A unidade reforça a cidade do interior paulista como uma importante referência no tratamento do câncer infantil e juvenil. O hospital recebe pacientes de cidades da região e também de outras localidades mais distantes.

    A Casa Ronald McDonald Jahu surgiu de uma parceria entre o Hospital Amaral Carvalho - hospital de referência no tratamento oncológico no estado de São Paulo - e o Instituto Ronald McDonald, organização sem fins lucrativos que apoia iniciativas em benefício de crianças e adolescentes com câncer em todo o Brasil.

    A Casa Ronald McDonald Jahu atende crianças e adolescentes que tratam de câncer e hemopatias (doenças do sangue) no Hospital Amaral Carvalho e não possuem condições financeiras para se hospedar na cidade, oferecendo uma estrutura que lhes permite que, acompanhados de um responsável, possam ter condições para uma recuperação digna.

    Sua moderna estrutura contempla 20 suítes, uma cozinha industrial, refeitório, brinquedoteca, adoleteca, sala de jogos, sala de estar, lavanderia e copa.

    Na Casa, o hóspede dispõe de um quarto,  cinco refeições diárias, espaço para lazer e atividades dirigidas, com organização,  acompanhamento e assepsia necessária.

    WHAT WE DO

    Keeping families close to each other and the care they need.

    • ronald mcdonald houses


      A "home-away-from-home" to keep parents and children together

      Learn More

    • ronald mcdonald family rooms


      A place for families to rest right in the hospital

      Learn More

    • RONALD McDONALD CARE MOBILES


      Access to health care where children need it most

      Learn More